Confira as vantagens e como é realizada essa cirurgia que traz mais contorno ao rosto

Muitas pessoas passam a vida ouvindo comentários como “nariz de batata”, “nariz de Pinóquio” ou “nariz de tucano” em referência ao formato e tamanho do nariz, o que causa desconforto e constrangimento.

As imperfeições no nariz ainda têm um agravante: elas são difíceis de cobrir. Como resolver essa situação? A opção mais eficiente é fazer uma rinoplastia.

rinoplastia é um procedimento que visa melhorar a proporção do nariz, mudando a largura do dorso nasal, a ponta e o perfil do nariz, entre outros aspectos do osso e da cartilagem. A técnica promove uma adequação do tamanho e formato ao contorno facial.

Esse procedimento é indicado para as pessoas que querem corrigir imperfeições do nariz, sejam elas por questões hereditárias ou causadas em acidentes ou cirurgias prévias.

Além do fator estético, a rinoplastia também pode corrigir pequenas deformidades anatômicas causadoras de distúrbios respiratórios, como o desvio de septo, por exemplo.

Quem se preocupa com as cicatrizes pode ficar tranquilo: as marcas da rinoplastia ficam escondidas dentro das cavidades nasais e, quando elas são externas, ficam pouco aparentes. Vale a pena ressaltar que é ideal seguir todas as recomendações feitas em consultório para ter uma boa cicatrização.

rinoplastia oferece uma harmonização facial que respeita as proporções do seu rosto. Ou seja: você terá um upgrade na autoestima e uma aparência ainda mais bonita e natural.

Caso queira fazer uma avaliação, entre em contato com a Clínica RodrigoFuzaro e agende a sua consulta.