Quer dar um up no rosto mas ainda não está preparada ou está sem tempo para uma cirurgia plástica? Já pensou no Sutura Silhouette? A combinação do efeito lifting e regenerador dos fios dão um ar de naturalidade e os efeitos duram em média de 18 a 24 meses. O cirurgião plástico Rodrigo Fuzaro comenta sobre quais áreas podem ser tratadas e beneficiadas com a Sutura Silhouette:

Sobrancelhas: dá para realçar o olhar ao elevar a cauda da sobrancelha, buscado por pacientes a partir dos 40 anos. Ou melhorar as rugas que se formam com a queda da sobrancelha nas laterais dos olhos, principalmente em que tem mais idade.

Pescoço: os fios nessa região ajudam a definir mais o ângulo formado entre o pescoço e a face, melhorando também a flacidez do pescoço.

Mandíbula: ajuda na definição da linha da mandíbula e na triangularização da face.

Bochechas e região malar: melhora do sulco nasogeniano, aquele que vai do nariz ao canto da boca, e promove a volumização da maçã-do-rosto.

Para um resultado final com maior satisfação ainda, é possível combinar a Sutura Silhouette com outras técnicas. Mas para saber o que é melhor para o seu caso, só mesmo consultando um cirurgião plástico. Apenas ele poderá analisar a sua necessidade e dizer quais regiões podem ser tratadas.

Veja também:

Cirurgia Plástica facial

Cirurgias Reparadoras

Coolsculpting