Onde você percebe a passagem do tempo? Para muitas pessoas essas marcas ficam mais notáveis no rosto. E isso tem um motivo: conforme envelhecemos, há uma diminuição na produção do colágeno natural, fazendo com que a pele perca elasticidade e apareçam as rugas, a flacidez e as marcas de expressão.

 

Quem deseja evitar as marcas do tempo e ter uma pele mais jovem encontra diversos métodos eficazes no mercado, como é o caso da Sutura Silhouette.

 

A Sutura Silhouette, produto trazido para o Brasil pelo Dr. Rodrigo Fuzaro, é feito de ácido poli – L – lático, substância que estimula a produção de colágeno ao entrar em contato com o tecido celular subcutâneo. Isso faz com que a pele seja restaurada e ganhe vida.

 

Esse tratamento é uma ótima opção para quem deseja rejuvenescer a pele sem o uso de métodos cirúrgicos. Além do ácido, o procedimento também utiliza um fio cirúrgico que tem a função de causar um efeito lifting. A combinação desses dois fatores deixa o rosto modelado e rejuvenescido.

 

A Sutura Silhouette pode ser feita de duas maneiras:

 

· Efeito restaurador: ele é feito a partir da reposição do colágeno que é perdido com o tempo através da aplicação do ácido poli – L – lático;

 

· Efeito Lifting: nesse procedimento é colocado um fio de sustentação que é tracionado para modelar o rosto, deixando-o natural.

 

Os locais nos quais o tratamento pode ser realizado são: a mandíbula, as bochechas, a maçã do rosto, a sobrancelha, o pescoço, entre outras áreas. É necessária a análise de um médico especialista para avaliar se o local desejado pelo paciente é apropriado para a aplicação do método.

 

Após feita a Sutura Silhouette, é comum aparecer pequenos inchaços nas regiões de aplicação, assim como a sensação de que a pele está esticando.

 

Entre em contato com o Dr. Rodrigo Fuzaro e agende a sua consulta.