O Coolsculpting é uma das mais revolucionárias técnicas de tratamento contra gorduras localizadas de difícil eliminação, e por isso vem se tornando cada vez mais popular. São inúmeros os relatos que atestam a eficiência desse procedimento, cuja tecnologia foi desenvolvida por cientistas da Universidade Harvard, nos EUA.

O que talvez você ainda não saiba é que o Coolsculpting pode ser usado em dose dupla! E o Dr. Rodrigo Fuzaro é um dos poucos especialistas do país capaz de aplicar essa técnica em dobro: o Dualsculpting!

A maior vantagem dessa técnica é que ela é capaz de atingir gordurinhas que não são eliminadas simplesmente com esforço físico e dieta – aqueles incansáveis pneuzinhos que insistem em permanecer ali mesmo fazendo todas as abdominais do mundo. Mas existe também outra vantagem do Coolsculpting em relação a outras técnicas: ela é totalmente não invasiva.

No Coolsculpting, o equipamento é posicionado sobre as áreas indicadas pelo médico para receberem o tratamento. Então, ele realiza um congelamento controlado das células de tecido adiposo em excesso. Não precisa se preocupar: esse congelamento foi desenvolvido para atingir apenas as células de gordura. A pele não é danificada e o procedimento é totalmente indolor, causando apenas uma breve dormência provocada pelo frio.

Após o congelamento, essas células adiposas, 27% delas, se autodestroem. No entanto, como todo o processo acontece na prática dentro do corpo, os restos desse tecido adiposo destruído é eliminado pelo próprio corpo através do sistema linfático. É um incrível processo que utiliza as próprias características do corpo para eliminar gordura localizada sem sofrimento.

E com o Dualsculpting, esses benefícios são duplicados: você pode receber o tratamento em duas partes distintas do corpo, ao mesmo tempo, diminuindo o período de aplicação e permitindo que o paciente retorne o mais cedo possível às suas atividades normais. Esse procedimento pode atingir áreas como a gordura abaixo do sutiã, flancos (pneuzinhos), abdome, culote, a parte interna das coxas, os braços e, no caso dos homens, até mesmo do tórax.

A diferença é inegável. Se o paciente mantiver hábitos de vida saudáveis, a diferença das camadas de gordura antes e depois do Dualsculpting são explícitas. O que também serve como um aviso e recomendação: tanto o Coolsculpting quanto o Dualsculpting não são técnicas de emagrecimento. Elas servem unicamente para remodelar os contornos do corpo através da eliminação pontual de gorduras localizadas.

Um é bom, dois é melhor. O Dualsculpting você só realiza com os melhores especialistas. Entre em contato com o Dr. Rodrigo Fuzaro e agende sua consulta para saber mais sobre essa revolucionária técnica.