Coolsculpting é uma das técnicas de eliminar gordura localizada mais eficazes e não invasivas. Esse procedimento usa o método de congelamento das células adiposas que são destruídas gradualmente e são eliminadas naturalmente do corpo, uma ótima alternativa para quem deseja fugir dos procedimentos cirúrgicos para a remoção de gordura.

 

Um dos médicos especialistas em cirurgia plástica mais renomados e competentes, Dr. Rodrigo Fuzaro, é o mais novo speaker da Coolsculpting. Ele foi nomeado pela empresa Allergan devido à sua grande experiência e eficácia na aplicação do método em seus pacientes, poucos médicos no Brasil conseguiram conquistar esse importante título. Baseada em estudos desenvolvidos pela Universidade de Harvard, a técnica do Coolsculpting foi criada pela empresa Zeltiq, posteriormente comprada, anos atrás, pela gigante Allergan.

 

Conheça um pouco de suas qualificações

 

O Dr. Rodrigo Fuzaro é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e membro da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS). Um dos cirurgiões plásticos mais renomados do Brasil, possui vários títulos na área devido em virtude de sua competência, qualidade e precisão no desempenho de seus tratamentos. Utiliza métodos de última geração para realizar seus procedimentos e está sempre por dentro do que há de mais novo na área da cirurgia plástica.

 

Entre em contato com o Dr. Rodrigo Fuzaro e agende a sua consulta.