Suas bolsas palpebrais e aquelas ruguinhas que insistem em ficar embaixo dos olhos te incomodam? Não tema! Existe um tratamento especificamente para isso, e o melhor: sem cortes externos. 

A blefaroplastia é uma pequena cirurgia que corrige o excesso de pele das pálpebras ou os depósitos de gordura abaixo dos olhos, as famosas bolsas palpebrais. Embora existam várias técnicas, a técnica transconjuntival não deixa cicatrizes externas pois a incisão é feita por dentro na conjuntiva.

A cirurgia é feita com anestesia geral ou local com sedação e dura cerca de uma a duas horas. O médico faz uma pequena incisão na conjuntiva para ter acesso aos depósitos de gordura orbital, removendo ou remodelando a região.

Os resultados incluem a diminuição das bolsas e inchaços nas pálpebras inferiores, o que confere resultados naturais, sem cicatrizes aparentes e a melhora da aparência envelhecida e cansada.

Apesar de simples, esse é um procedimento que exige muito cuidado e deve ser feito por um cirurgião plástico qualificado e de confiança.

Clique aqui e agende uma consulta com o Dr. Rodrigo Fuzaro.

(Esse canal é meramente informativo e conforme a legislação vigente é proibida a informação de valores de procedimentos sem uma consulta médica prévia).