Atingir a forma ideal nem sempre depende de esforço físico ou boa alimentação. Às vezes, a natureza simplesmente não foi generosa, e ficou faltando alguma coisa que nós gostaríamos que fosse um pouco maior – como nossos glúteos.

E, já que a forma ideal é essencial para nossa autoestima, a medicina estética oferece alguns jeitos de chegar no bumbum perfeito. O melhor, mais eficiente e mais prático é a prótese de glúteos.

O bumbum ideal

A prótese de glúteos é feita à semelhança da prótese de seios – uma pequena incisão é feita no sulco interglúteo, e por ali são introduzidas as 2 próteses de silicone, uma de cada lado. É colocada no plano intramuscular e nessa posição fica totalmente disfarçada, gerando um aspecto mais natural. Após, é feito fechamento por planos e exteriormente com pontos delicados, deixando a cicatriz o mais sútil possível. O procedimento deve ser sempre realizado em um ambiente cirúrgico sob anestesia raquidural geralmente e duração aproximada de uma hora e meia.

O pós-cirúrgico

O pós-operatório tem algumas necessidades específicas. A paciente deve ficar internado por 24 horas e permanecer de barriga para baixo nas primeiras 48 horas. Somente após esse prazo é permitido virar de lado. Uma semana depois, já é possível sentar-se.

A paciente também usará uma cinta modeladora durante um mês. Pode haver dor nos primeiros dias, mas que é facilmente controlada medicamentos analgésicos. E é fundamental o repouso no pós-operatório por pelo menos 20 dias.

Conquiste o bumbum dos seus sonhos.

Agende uma consulta na Clínica Dr. Rodrigo Fuzaro e aproveite toda a autoestima que uma prótese dos glúteos pode lhe trazer.