Redução de cerca de 30% da gordura localizada sem cirurgia é possível, sim!

Desenvolvido na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, o Coolsculpting é um dos mais modernos procedimentos estéticos da atualidade. Com muita precisão, o aparelho utilizado é capaz de congelar as células de gordura sem a necessidade de cirurgia e sem riscos de queimaduras.

A tecnologia do Coolsculpting é extremamente segura e traz um índice de satisfação altíssimo entre os pacientes que optaram pelo procedimento.

Algumas gordurinhas localizadas são especialmente resistentes. Mesmo com dietas equilibradas e uma rotina regular de exercícios físicos, elas continuam incomodando. Antigamente, apenas a lipoaspiração trazia resultados nessas situações. O Coolsculpting chegou para mudar exatamente isso.

Por não ser um procedimento invasivo, o paciente pode retomar suas atividades regulares logo em seguida, mesmo que várias áreas sejam tratadas simultaneamente, além disso é o melhor tratamento não-cirúrgico de gordura localizada.

Resultados visíveis depois de 6 a 12 semanas

O efeito do Coolsculpting, no entanto, não é imediato. Após a aplicação da técnica, as células de gordura passam por um processo de destruição progressiva: no período após ao tratamento, os adipócitos vão lentamente sendo cristalizados e eliminados pelo organismo.

Indicações do Coolsculpting

O tratamento pode ser feito em todo o corpo: abdômen, flancos, culotes, nas costas (gordura embaixo do sutiã), braços, papada e na parte interna dos joelhos e das coxas, além do tórax em pacientes do sexo masculino.

Agende sua avaliação na Clínica Dr. Rodrigo Fuzaro e aproveite todos os benefícios do COOLSCULPTING.