O CoolSculpting é um dos métodos que melhor ilustram a inovação e tecnologia na área da Estética nos últimos anos. Com apenas uma aplicação, é possível perder até 30% de gordura na região trabalhada, por exemplo na barriga, parte interna das coxas, flancos, costas, braços, joelhos e papada.

Desenvolvida nos laboratórios da Universidade de Harvard, a tecnologia do CoolSculpting foi desenvolvida com base na Crypolysis por pesquisadores liderados pelo Prof. Dr. Rox Anderson, Professor de Dermatologia e Diretor do Wellman Center, em Massachussets (EUA). Ele também foi responsável pelo desenvolvimento do laser fracionado, terapia fotodinâmica e laser depilatório.

📌 Ideal para pessoas próximas ao peso ideal, mas que querem eliminar as gordurinhas extras, o CoolSculpting puxa e resfria a gordura por cerca de uma hora. Com o congelamento, as membranas das células adiposas são danificadas o que provoca naturalmente sua autodestruição.

📌 Seguro e não invasivo, o procedimento não causa danos pois a pele é protegida por uma película de gel, o que não afeta a epiderme ou o funcionamento dos órgãos. Já tem mais de 5.000.000 de sessões feitas pelo mundo e NUNCA se evidenciou nenhum caso de queimadura.

✈ O CoolSculpting está presente em mais de 58 países e, no Brasil, o Dr. Rodrigo Fuzaro é um dos profissionais capacitados para o manuseio do equipamento.

Quer saber mais sobre o CoolSculpting? Clique aqui e agende sua consulta com o Dr. Rodrigo Fuzaro.
(Esse canal é meramente informativo e conforme a legislação vigente é proibida a informação de valores de procedimentos sem uma consulta médica prévia).