A baixa na autoestima é recorrente entre as mulheres, mas há solução para esse problema

 

Com o intuito de promover a importância de se cuidar, especialmente, nesse mês, falar sobre autoestima e confiança em si mesma é fundamental.

Há inúmeras questões que influenciam na perda desses fatores, como questões psicológicas e muitas outras por conta de alguma imperfeição no corpo.

Além de tratamentos como terapias e afins, indicados para casos mais intensos, a Cirurgia Plástica está aqui também para lhe auxiliar.

Há inúmeros procedimentos que podem ser usados em prol do seu corpo e da sua estabilidade e autoconfiança.

 

Para a região do rosto, quem se incomoda com as rugas, linhas de expressões e pálpebras caídas, além da papada abaixo do queixo e imperfeições no nariz, pode optar por técnicas de correção e rejuvenescimento. Muitas vezes, procedimentos pontuais como Blefaroplastia ou Rinoplastia podem ser suficientes para essa melhora.

 

Para as pessoas que se incomodam com os seios, há procedimentos que podem ajudar. Muitas mulheres apresentam insegurança por terem seios pequenos ou flácidos, após perda de peso ou amamentação. A mastopexia e o aumento de mamas, são boas opções, além da cirurgia que reduz as mamas, caso isso também seja um problema. 

Além dessas, estando no mês do Outubro Rosa, uma das técnicas que mais auxiliam nessa caminhada de recuperação da autoestima, é a reconstrução de mamas, após a mastectomia.

Aquela gordurinha também pode ser solucionada, através de cirurgias que remodelam o contorno corporal ou através de procedimentos não-cirúrgicos como o Coolsculpting que também trazem excelentes resultados..

Outras questões, como cicatrizes, manchas e rejuvenescimento íntimo, também podem ser tratados.

 

É importante se conhecer e saber o porquê e o que está causando essa baixa autoestima. Consultar um profissional é importante, tirar todas as dúvidas a respeito de cada procedimento e escolher o melhor para o seu caso, com o auxílio do cirurgião plástico.

 

Não deixe de se cuidar, entre em contato com o Dr. Rodrigo Fuzaro e agende a sua consulta.