A maneira mais rápida e eficaz são procedimentos estéticos cirúrgicos

O desejo de muitas mulheres é ter um corpo com a cintura fina, o bumbum torneado e mais largo.

No corpo feminino, os flancos e o bumbum formam um ‘V’. Os procedimentos estéticos visam mudar essa questão, fazendo com que o bumbum aumente, afinando a cintura, deixando o corpo proporcional em formato de “violão”. A gordura retirada dos flancos, diminuindo-os, ou de outras regiões do corpo, é colocada nos glúteos para inverter esse ‘V’.

 

Os procedimentos que auxiliam nessa questão, oferecem resultados visíveis entre 3 e 8 meses. São eles:

  • Coolsculpting – É uma forma de reduzir a gordura localizada, sem necessidade de cortes ou suturas. Cerca de 30% da gordura local é eliminada. As células de gordura entram em apoptose, saindo naturalmente através da urina, sem prejudicar o sistema hepático e renal.  
  • Lipoaspiração – É a aspiração de gordura localizada indesejada, delineando a silhueta corporal.
  • Lipoescultura – Pode ser realizada associada a lipoaspiração, onde a gordura aspirada é injetada na região que deseja ser aumentada, por exemplo, a gordura retirada do abdômen é enxertada nos glúteos. É um dos procedimentos mais procurados para essa finalidade.
  • Gluteoplastia – Como opção para o aumento do bumbum, esse é o procedimento indicado. É feito o implante de prótese de silicone, proporcionando uma forma mais harmoniosa.

 

Além desses procedimentos, balancear a alimentação e praticar exercícios específicos para os glúteos, barriga e cintura também são opções, que trazem resultados a longo prazo.

Antes de optar por qualquer um desses procedimentos, o mais indicado é procurar um profissional, ele saberá indicar a melhor técnica de acordo com cada caso.

Prepare-se para o Verão! A hora é agora!!!

 

Para mais informações sobre o assunto, entre em contato com o Dr. Rodrigo Fuzaro e agende a sua consulta.