O COLÁGENO é uma proteína presente no tecido conjuntivo que proporciona firmeza e sustentação à pele. A partir dos 30 anos de idade há uma diminuição anual de 1% em sua produção e aos 50 anos sua quantidade no organismo é mínima, favorecendo a flacidez e o surgimento de rugas e linhas de expressão.

Além disso, a perda de colágeno modifica as estruturas faciais, deixando o rosto caído e envelhecido.

Para isso, é recomendada a aplicação dos FIOS DE SUSTENTAÇÃO, uma técnica inovadora e capaz de reestruturar a face. Esses fios, formados de Ácido Poli-L-Lático, são colocados na camada interna da pele, em PONTOS ESTRATEGICAMENTE MAPEADOS pelo médico, e tracionados, promovendo um EFEITO LIFTING.

Conforme o Ácido Poli-L-Lático é absorvido pelo Tecido Celular Subcutâneo, realiza a neocolagênese, formando FIBRAS DE COLÁGENO NOVO, o que confere firmeza e tônus aos tecidos, além de deixar a pele viçosa. Sua ação aumenta gradativamente, suavizando as RUGAS E LINHAS DE EXPRESSÃO.  

O procedimento é realizado por Cirurgião Plástico especializado, em consultório e leva cerca de 30 minutos. Seus EFEITOS SÃO NATURAIS e duram cerca de 18 meses.

Quer saber mais sobre o assunto? Clique aqui e agende uma consulta com o Dr. Rodrigo Fuzaro. (Esse canal é meramente informativo e conforme a legislação vigente é proibida a informação de valores de procedimentos sem uma consulta médica prévia)