Raramente, hoje em dia, você encontra alguém que diz ser 100% feliz e satisfeito com a aparência. Sempre há alguma imperfeição no corpo seja pelo decorrer do tempo, ou de nascença. Mas, tem certas pessoas que são muito afetadas e acabam tendo problema de autoestima e insegurança.

Flacidez, nariz pontudo, orelhas desproporcionais, gordura, entre outros, são os fatores que mais incomodam os pacientes. Muitos deixam de frequentar clubes, praias ou outros lugares, trazendo uma vida social limitada e até mesmo a depressão.

A cirurgia plástica, no entanto, surge para resolver esses conflitos, ajudando os pacientes a ficarem bem consigo mesmos, devolvendo a autoestima e, consequentemente, o bem-estar emocional, abrindo novos caminhos e aumentando a confiança.

Corrigir imperfeições para se sentir melhor não é algo condenável. Pelo contrário. A autoestima é tão importante para a saúde quanto uma alimentação saudável, e é ela que a cirurgia plástica traz de volta. Pessoas com boa autoestima sentem-se mais motivadas para cuidar de si. Como consequência, têm menor chance de sofrer de depressão, por exemplo.

Vale ressaltar que um processo cirúrgico evita uma série de problemas emocionais. E, mais do que aumentar a autoestima, ele traz liberdade e o prazer de aproveitar a vida sem tantos medos e inseguranças.

Aqui na Clínica Dr. Rodrigou Fuzaro, são realizados os procedimentos de: Cirurgia Facial; Cirurgia de Mamas; Cirurgia Reparadoras; Cirurgia de Contorno Corporal; Cirurgia Pós-Bariátrica e Cirurgia Íntima.

Sinta-se bem consigo mesmo! Entre em contato conosco e marque uma avaliação.