Você tem o sonho de mudar aquela parte do seu corpo que te incomoda, mas ainda guarda dúvidas sobre os riscos da cirurgia plástica?

Não deixe que o medo atrapalhe seu sonho! Preste atenção em alguns pontos importantes e tire todas as suas dúvidas dentro do consultório:

 Conheça o médico e certifique-se que ele tenha o título de especialista em cirurgia plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) – isso é o mais importante;

Fazer mais de uma cirurgia plástica no mesmo dia é uma prática muito comum, mas é claro que tudo depende do tempo cirúrgico e condições clínicas do paciente;

Tome cuidado com propostas “milagrosas” a preços muito abaixo dos praticados no mercado. Investigue, conheça a clínica e, se possível, busque indicações;

Os cuidados pré e pós-operatórios são tão importantes quanto a cirurgia em si. Siga religiosamente todas as recomendações médicas e seja sincera durante as consultas, não omita nenhuma informação sobre o seu estado de saúde.

A cirurgia plástica não traz benefícios só a estética, mas também para autoestima, o que é extremamente importante para a saúde. Guarde suas dúvidas, medos e expectativas para serem esclarecidas com o médico!

Clique aqui e agende sua consulta.

(Esse canal é meramente informativo e conforme a legislação vigente é proibida a informação de valores de procedimentos sem uma consulta médica prévia)