Há pouco mais de um mês para o carnaval, a busca por procedimentos estéticos que melhoram o contorno do corpo e a textura da pele aumentam. Existem métodos não invasivos e eficazes que ajudam a eliminar a gordura localizada e promover o rejuvenescimento da pele. O Coolsculpting e a Sutura Silhouette são tratamentos que modelam o corpo e o rosto, respectivamente. Saiba um pouco sobre cada um deles.

 

Coolsculpting

Esse tratamento utiliza a tecnologia de congelamento de células de gordura, com o intuito de facilitar a metabolização delas pelo organismo e, assim, eliminá-las. Além de ser um método não cirúrgico para eliminar a gordura localizada, ele também não apresenta riscos de queimadura, podendo ser feito em qualquer parte do corpo. É possível perder cerca de 30% de gordura durante o tratamento, não necessitando de repouso depois das sessões.

 

Sutura Silhouette

O procedimento é feito através da aplicação do ácido poli – L – lático que, ao entrar em contato com o tecido celular subcutâneo, estimula a produção de colágeno. Isso faz com que a pele seja restaurada, ganhe sustentação e fique com uma aparência natural. Esse ácido pode ser aplicado na mandíbula, bochechas, maçãs do rosto, sobrancelhas e outras áreas do corpo.

 

Entre em contato com o Dr. Rodrigo Fuzaro e agende a sua consulta.